FÉRIAS FORA DE HORA

Com o avanço do novo Coronavirus, as autoridades brasileiras tem suspendido as aulas e até alguns setores de emprego. Mas é importante lembrar que não é porque não tem aula nem trabalho que você pode ir pra rua, shoppings, praias etc. O intuito dessa ação é justamente fazer com que as pessoas não saiam de casa para evitar a propagação do vírus.

Então, já que não podemos sair vamos aproveitar e curtir essas férias fora de hora no nosso lar doce lar. Uma boa pedida para esse momento é colocar a leitura em dia, e o melhor é que você nem precisa sair para comprar um livro novo, hoje existem centenas de livrarias online que são de confiança e entregam tudo muito rapidinho.

Para ficar ainda melhor, que tal um desconto nos livros?  No site www.cupomvalido.com.br você encontra diversos cupons de desconto para as lojas mais badaladas da internet, e não são apenas livrarias não, eles tem cupom para as lojas de diversos segmentos. Que tal aproveitar esses dias em casa para fazer umas comprinhas on line com desconto?

A seguir veja como conseguir descontos em apenas 3 passos:

PASSO 1: Clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao site, ou digite  www.cupomvalido.com.br em seu navegador.



PASSO 2: Você pode escolher uma loja entre as que aparecem na pagina inicial, ou digitar a loja desejada no campo de busca. Logo vai aparecer todos os cupons disponíveis para aquela loja. Por exemplo, veja os cupons da Amazon nessa página  https://www.cupomvalido.com.br/desconto/amazon/


PASSO 3: Escolha o cupom de acordo com o segmento que deseja.  Ao clicar na opção "clique para ver o cupom" vai aparecer um código para colar no seu carrinho e ter o desconto.  Ao clicar na opção "clique para ativar" você será redirecionado ao site já com o cupom incluído. 


Agora que já sabe como comprar economizando vamos aproveitar nossa estadia em casa e fazer umas comprinhas nas incríveis lojas virtuais. O site também oferece descontos para você assinar a Netflix e maratonar suas séries preferidas.

BOAS COMPRAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário