ISTO NÃO É UM LIVRO





UMA PERGUNTA POR DIA

Hoje vou falar de um livro que estou adorando preencher, trata-se de Uma Pergunta por Dia.

Ele é na verdade um diário, com uma pergunta por dia, para você preencher durante 5 anos.  

Em cada página tem a data (apenas dia e mês) e uma pergunta. Depois tem cinco espaços para você responder essa pergunta, e você deve fazer isso durante 5 anos. Você coloca o ano e em seguida dá sua resposta. 

É muito legal. Eu comecei esse ano, 2017, então só vou terminar de preenche-lo em 2021.

Você não precisa começar a preenche-lo no dia primeiro de janeiro, eu por exemplo comecei em abril. Assim que eu comprei o livro, eu comecei a preencher as respostas referente a 2017 desde o dia primeiro de janeiro, até chegar na data em que estava. A partir dai, respondo um pergunta por dia, geralmente de noite, antes de dormir, leio a pergunta e a respondo. Uma coisa interessante é que eu não leio a pergunta do dia seguinte, para não ficar pensando na resposta que vou dar, quero que tudo seja bem natural, então leio a pergunta e já respondo com o que vier na cabeça.



Quando chegar na última pergunta (último dia do ano) você precisa voltar ao inicio e responder tudo de novo, agora com o novo ano.

O mais legal disso tudo é que você vai poder comparar as suas respostas para a mesma pergunta e ver como elas mudaram ao longo do tempo, como você foi amadurecendo, afinal quando terminar o projeto você estará cinco anos mais velha. 

O que eu mais gosto nesse livro é o fato dele funcionar como uma capsula do tempo, pretendo guarda-lo e daqui a sei lá, uns dez, quinze, vinte anos vou reler e ver como era meus pensamentos e ideias quando era jovem.

Para quem gostou vou deixar o link para a compra desse livro na Amazon, é a que tem o melhor preço.





VÍDEO - DESTRUA ESSE DIÁRIO - IDEIAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário