LIVRO 4 DA SAGA CORTE DE ESPINHOS E ROSAS

Como já foi divulgado Sarah J. Maas vai lançar mais três livros no universo de Corte de Espinhos e Rosas, que não terão Feyre e Rhysand como os protagonistas. Nesse post vou contar tudo o que já sabemos sobre o livro 4

O titulo original é A Court of Frost and Starlight, o que em tradução livre é Corte de Geada e Luz Estelar.

Será lançado dia 1º de maio e já esta a venda na Amazon Brasil por cerca de 36 reais. Lembrando que é a versão em Inglês. Ainda não temos uma data para o lançamento em português.

Diferente de Corte de Asas e Ruína que teve quase 700 páginas, este terá apenas 272.

SINOPSE:

Meses após os eventos explosivos em Corte de Asas e Ruína, Feyre, Rhys e seus companheiros ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e o mundo amplamente mudado além dela. Mas o Solstício de Inverno esta perto e com isso um repouso arduamente ganho. No entanto mesmo a atmosfera festiva não pode evitar que as sombras do passado se aproximem. Conforme Feyre navega seu primeiro Solstício de Inverno como Grã Senhora da Corte Noturna, ela descobre que aqueles que ela ama possuem mais feridas do que parecia - cicatrizes que terão um impacto de longo alcance no futuro da Corte.

O QUE SABEMOS:

- O livro será narrado por Feyre, Rhys e mais dois personagens.

- O cenário é durante o Solstício de Inverno, no aniversário de 21 anos de Feyre.


FRASES DIVULGADAS:

"Nós passaremos o Solstício juntos. Todos nós"

"Eu era estúpida o suficiente para acreditar que, embora a guerra tivesse terminado, todas as feridas foram curadas"

"Estrelas brilhavam em torno de nós, enquanto a doce escuridão se aproximava. Como se fossemos as únicas almas numa galaxia"



Nenhum comentário:

Postar um comentário