Sobre a MLI2017

Pois é gente, a Maratona literária de inverno já passou da metade. Termina no próximo domingo e tudo indica que vou FLOPARRRRR

Mas calma, pode ser que ainda dê tempo. Bom, eu tinha 5 livros para ler e até agora só conclui 1 e tem três na metade do caminho. vejam a seguir:

- Os elefantes não esquecem 
Foi o único livro que já terminei. Ele cumpre os desafios de "ler um livro com menos de 200 páginas" e "ler um livro escrito por uma mulher"

- Terra de Histórias - o feitiço do Desejo
Estou quase terminando, faltam menos de 100 páginas, então devo terminar ele hoje a noite. Ele cumpre o desafio "Ler um livro que comprou pela capa"

- Minha vida de menina
Estou na metade, mais ou menos. Ele cumpre o desafio "ler um livro nacional"

- Glenraven
Estou no capitulo 18. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, comprei numa feira aqui na minha cidade por 2 reais. É uma história meio doida, tá meio assustadora a coisa. Cumpre o desafio "ler um livro que você não sabe do que se trata"

- A rainha de Tearling
Nem comecei. Eu ia começar por ele, mas acabei deixando de lado e até agora ainda não comecei. Cumpre o desafio "ler um livro com a capa azul"

Pois é, não sei se vai dar tempo de concluir tudo até domingo, mas vamos tentar. Fora esses, terminei de ler "Corte de névoa e fúria", ele não estava na minha TBR, mas eu já tinha começado e não consegui parar até terminar. Essa semana coloco resenha aqui no blog e lá no canal do youtube.


Um comentário:

  1. Parece ter bons livros hein rsrs.
    Não sou mto fã, mas quem sabe né rsrs
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir