MLI 2017 - Primeiro dia

Então, hoje vou contar como foi meu primeiro dia de MLI.  

A maratona começou oficialmente à meia noite, da madrugada de sábado para domingo, mas antes disso, das 16:00 até as 23:59 do sábado teve o esquenta.

No esquenta eu continuei a leitura de "Corte de nevoa e fúria", esse livro não faz parte da minha TBR, eu já estava lendo ele e queria terminar antes da maratona, mas não consegui, ainda faltam umas 200 páginas pra terminar.

Quando deu meia noite e a maratona enfim começou eu FLOPEI. Ahahahha sim, eu não li na madrugada, estava com sono e fui dormir.  

Comecei as leituras na manhã de domingo, comecei com o livro "Terra de Histórias" (esse aí da imagem) estou gostando muito dele. É uma leitura muito gostosa de ler e alegrou meu domingo, deixou ele mais aconchegante, é uma delicia de livro e quando terminar faço resenha aqui ou no canal.

A tarde comecei com o "Minha vida de menina" e também estou gostando muito. É uma história real, o diário de uma menina que cresceu em Minas Gerais no final do século XIX, é bem interessante de se ler. É mesmo um diário, com a data e o relato do que aconteceu com ela naquele dia. Estou gostando muito.

BALANÇO GERAL - DIA 1

- Terra de Histórias - 100 páginas lidas
- Minha vida de menina - 45 páginas lidas

Não comecei muito bem né, pra um domingo até que li pouco, vou ter que correr pra conseguir fechar as metas até o final da maratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário